Vinculos (RR Nº 135/2022 - Resposta de Requerimento)
Total de Vinculos: 5
Data Anexação | Matéria Legislativa / Ementa |
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19/10/2022 |
Requerimento de Vereador(a) nº 321 de 2022 - Solicita à Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas para que realize operação tapa-buracos e manutenção na pavimentação asfáltica na Rua Diamantina, principalmente próximo à esquina com a Rua dos Estudantes, nesta Cidade.
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19/10/2022 |
Requerimento de Vereador(a) nº 322 de 2022 - Solicita esclarecimentos da Secretaria Municipal de Saúde, sobre as razões para as recentes mudanças de endereço do Posto de Saúde da Vila Claro e também, informe se a novo local está de acordo com os padrões da Vigilância Sanitária, normas do Corpo de Bombeiros, padrões de acessibilidade etc.
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19/10/2022 |
Requerimento de Vereador(a) nº 324 de 2022 - Solicita à Secretaria Municipal de Saúde que informe o seguinte:
1) Quais os turnos e quantas funcionárias responsáveis pela limpeza trabalham em cada um desses turnos no Pronto Socorro Municipal? 2) Se a quantidade de servidoras é alocada conforme a área total do Pronto Socorro (metro quadrado) ? 3) Se a quantidade de funcionárias são suficientes para realizar a adequada limpeza desse local? 4) Se existe norma que regulamenta a quantidade de funcionários de acordo com a área total do Pronto Socorro? |
19/10/2022 |
Requerimento de Vereador(a) nº 325 de 2022 - Solicita à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para que realize as seguintes melhorias no Cemitério Municipal São João Batista:
1) Manutenção na viga que ornamenta a entrada do cemitério; 2) Manutenção e reforma do banheiro do cemitério, conforme imagens em anexo. |
19/10/2022 |
Requerimento de Vereador(a) nº 326 de 2022 - Solicita os seguintes esclarecimentos sobre a organização do Concurso Público, realizado por esta Prefeitura Municipal:
1) Quais os motivos contidos no Ofício n° 040/2022 de 26/04/2022, da COGEPS, para anulação das quarenta questões da prova para o cargo de Enfermeiro; 2) Quais as medidas para reparar o prejuízo dos candidatos para o cargo de Enfermeiro, principalmente aqueles vindos de outras cidades e que tiveram despesas de locomoção e alimentação para virem prestar a prova que acabou sendo anulada; 3) Se houve treinamento ou reunião com orientações para os fiscais e aplicadores das provas, e de quem era a responsabilidade da realização deste treinamento, tendo em vista as reclamações sobre suposto uso de dispositivo eletrônico e acessórios proibidos pelo edital, por candidatos já estariam dentro das dependências dos locais de prova; 4) Se a Prefeitura Municipal tem recebido outras reclamações ou denúncias de irregularidades durante a realização do concurso e quais são as medidas que estão sendo tomadas em relação a elas, como a que foi encaminhada a esta Casa de Leis e que segue em anexo para conhecimento e providências. |